Eu busco o VAlor da vida!

quinta-feira, abril 16

Ao coração que sofre, separadoDo teu, no exílio em que a chorar me vejo,Não basta o afeto simples e sagradoCom que das desventuras me protejo.
Não me basta saber que sou amado,Nem só desejo o teu amor: desejoTer nos braços teu corpo delicado,Ter na boca a doçura de teu beijo.
E as justas ambições que me consomemNão me envergonha: pois maior baixezaNão há que a terra pelo céu trocar;
E mais eleva o coração de um homemSer de homem sempre e, na maior pureza,Ficar na terra e humanamente amar.
      Olavo BilacPor que você está hoje assim? Lendo essas coisas.Porque eu preciso alimentar minha alma.Não é só por isso! eu preciso ler, ouvir palavras diferentes, palavras ditas por outros que compartilham sentimentos profundos e verdadeiros. Que são capazes de perceber num texto, num conjunto de palavras  a imensidão de um sentimento.A imensidão de um querer, de um querer bem, de um querem bem mais....

segunda-feira, abril 13

Eu escrevo o que sinto...
Eu escrevo o que penso...
Eu escrevo quando preciso refletir...
Eu escrevo quando não posso falar...

Seja qual for o motivo, eu preciso escrever, colocar para fora uma alma inquieta de pensamentos e reflexões, de sentimentos inexplicados e vontades não entendidas.
Quando escrevo sinto toda a tensão dos sentimentos contidos fluindo pelos meus dedos ao mesmo tempo que vão clareando minha mente.
Palavras oriundas de um coração grande, capaz de amar e odiar com a mesma intensidade, mas que deixa de odiar com o piscar de olhos, ama com a força de um trovão e precisa demonstrar como um clarão de um raio.
Mas as vezes, este raio precisa ser contido, comedido, medido, pois para alguns o barulho do raio assusta, para outros é fascinante.
Com o raio não vem só o barulho, vem como ele a magia do fluir da energia contida nas nuvens, a magia que é possível ser vista, sem ser possível pegar. Com o raio surgem espetáculos visuais, espetáculos de força e poder.
Assim as vezes é meu amor por você, um farfalhar de nuvens abarrotadas de uma energia contida, incapaz de ser liberada em sua totalidade e plenitude, mas que está ali, pulsando e sendo liberada em pequenas faíscas, a chuva ainda não caiu. Apenas respingos de um orvalho.
A força deste raio é capaz de produzir espetáculos, mas hoje só os produz em meu coração, as faíscas liberadas apenas ensejam um sentimento profundo, puro e que nasceu sem esforço.
Essa chuva vai cair?
Gosto do cheiro da chuva!

terça-feira, abril 7

What would i do without your smile?

A música é como a poesia, fala à alma de uma forma diferente.
Fala para o coração coisas que só ele, naquele momento é capaz de entender e de explicar.
Consegue capturar olhares, sentimentos, momentos e depois revivê-los com a mesma intensidade.
O amor que vive em mim....a saudade vem vem...eu amo muito você...a vida pode ser maravilhosa...quero toda sua boca...when you love someone...toda vez que eu penso em lhe dar o meu amor...São muitas as formas de expressar o que existe no coração!
Sentimentos que nasceram sem razão, sem esforço, da mais pura expressão de querer, querer bem, querer estar junto.
I just wanna tell you...só quero te dizer..dizer que sinto!