Eu busco o VAlor da vida!

terça-feira, agosto 15

Bom dia colorido...
assim mesmo com muitas cores, energia positiva, vontade de vencer, crescer e aprender é que deveríamos acordar todos os dias, mesmo apesar de todas as dificuldades e percalços da vida.
Li um vez que a motivação não vem só de fora ela precisa estar dentro de nós, porém não é fácil, frente um problema, uma situação difícil você manter o alto-astral, a vontade de agir de viver, mas saibam, por experiência própria, é possível sim, mesmo que o dia se mostre o mais nebuloso até então visto, há sempre "uma luz no fim do túnel", meio piegas sim, mas o senso comum às vezes nos tem muito a ensinar.
Ouvi algo interessante "Agora sei...O quanto é precioso o nosso tempo, A gente tem que dar valor, Certas coisas não tem preço, O fato é que a gente tem que se preservar, Viver intensamente com a cabeça no lugar, Não, eu não me sinto mal, Eu sobrevivo a todo lixo, todo ódio, com amor, Eu sou o valor das coisas simples, Eu dou valor pras coisas simples..." Charlie Brown Jr.

Seja Feliz! (f)

Nenhum comentário: