Eu busco o VAlor da vida!

quinta-feira, junho 28

Sonhos...


Ouvi um dia desses, " Não precisamos esperar ser a pessoa perfeita para começar um trabalho de compromisso consigo. O primeiro passo para a cura é a mudança, a conscientização do problema". Mas como sabermos o que mudar, como olhar no sespelho e VER o que realmente precisa ser mudando, melhorado. Quando alguém no sdiz algo que ecoa em nossos ouvidos por tempos, este é um bom sinal! Quando nos deparamos com algo que nos incomoda, deixa uma sensação de desconforto. Eis aí um um indício da mudança! Todos os dias somos testados e nossos valores questionados, e precisamos melhorar sempre, não para os outros, mas para nós mesmos... Nossos sonhos são o reflexo de nossos valores, são eles que nos impulsionam para a melhoria, para o aprimorar. As pessoas que nos rodeiam.

Um comentário:

Cardoso Ponte disse...

Muito bom o modo como faz sua leitura. Estive navegando por dias nas suas sinceras palavras. Pensei, pensei, como pode uma pessoa ser agricultora e ao mesmo tempo, não saber que semeia tão bem mesmo é o modo de escrever. Então resolvi esculpir estas modestas palavras para te informar que tens talento. Escrever como gente grande e com o coração de GUERREIRA, suas linhas de mensagens, são escritas com sangue do amor e pela força do puro sentimento.
nunca vi algo tão bem letrado como a musicalidade de tuas palavras.
Na década de 1.970, estive por três anos morando na sua terra, Manaus, era um louco varrido a noite e de dia era um sonhador e ao mesmo tempo vendedor de motor marítimo no bairro de Flores (chapadinha). Conheci muita gente boa, mais nunca tive oportunidade de conhecer uma agricultora ESCRITORA. Que falta de sorte esta minha. Sou do Ceará, e gostaria muito de conhecer outras boas escrituras.
Um beijão no seu doce coração.
Fco.Cardoso Ponte Jr.