Eu busco o VAlor da vida!

Google+ Followers

quinta-feira, abril 30


Muitas histórias, stress, trabalho, muitas escadas e alguns tropeços, mas muitas, muitas emoções! parece até letra de música, mas não! imagens e situações que nos fazem suspirar, sonhar acordados, não seria ótimo se tivessemos momentos assim para nos dar aquela sacudida, nos motivar para seguirmso adiante!

Meus dias de trabalho são assim, nunca um igual ao outro e ultimamente, oh! como diz o povo! Ah! só de lembrar solto um suspiro de satisfação, emoção,´prazer e arrependimento, pois algumas vezes desperdiçamos oportunidades de ouro! mas tudo bem, depois vem outra, diferente mas vem!

Não costumo falar de assuntos pessoais, mas hoje, mesmo com cansaço acumulado, quiz falar! Que últimas semanas! uma correria, escadas acima, escadas abaixo, quase 20 km percorridos por dia, em visitas, monitoramento, fiscalização e tudo para ajudar aos outros, diexar tudo em qualidade de ser usufruído por uma população que bsuca o melhor para um povo que não pode se acostumar com pouco, que tem em sua história, tantas faltas mas que hoje a realidade é diferente, hoje existe a diferença, e esta é feita por gente simples, esforçada que tem como guia uma pessoa boa que vê além, vê o futuro e prepara tudo para tal!

Valor da vida, e isso, é trazer para todos os momentos - tarbalho, amores, amigos, a capacidade de ousar, de se empenhar de amar e desfrutar de todos esses momentos para ser feliz para registar a mudança para si e para os outros....

A imagem da chuva é para ilustrar que a agua represenat isso, a capacidade de por onde passa, forte ou fraca, que só molha ou devasta, que lava ou inunda, mas sempre promove mudanças, mais fáceis ou masi difíceis, hoje eu estou assim mudando...


Um maravilhoso dia chuvoso!!!*

Um comentário:

Moranguinhu disse...

Nossa adorei ^^