Eu busco o VAlor da vida!

Google+ Followers

quinta-feira, janeiro 7

2010...

Novo ano, sempre chega com promessas: vou comer melhor, vou trabalhar menos e ganhar mais, vou mudar de amor, vou estudar mais, vou ser mais presente com meus amigos, com minha família, ih! por aí vão as promesas. Mas no fundo no fundo, estas promesas querem dizer que precisamos sempre de algo interessante que nos motive, que nos leve sempre adiante que nos mostre que sempre é possível melhorar, qu etemos e devemos buscar nosso melhor o melhor para nós.
Legal é fazer listas de deveres, tipo processos a serem cumpridos, uma iso da vida. Lista dos livros, lugares para conhecer, restaurantes para ir, coisas diferentes para fazer, hábitos para mudar...e por aí vai, mas uma coisa merece ser lembrada, todos os dias são importantes, devemos sempre manter o otimismo, a capacidade de superar, de mudar e de evoluir. Nem tudo está perdido, há sempre um meio de melhorar, de viver melhor, de ser feliz.
Meu desejo para 2010 é que tudo é possível sim, basta termos a capacidade de acreditarmos em nós mesmos.

Um ano radiante para todos!
PS: o meu chegou espetacular...sem imaginar. Terminou maravilhoso, com gostinho de quero mais e começou tão bom quanto terminou...

Até...

Nenhum comentário: