Eu busco o VAlor da vida!

sexta-feira, junho 17

Os sentidos...

Ouvi um dia desses e fiquei refletindo durante algum tempo: quais eram as maravilhas do mundo, aquelas "coisas" mais importantes para a humanidade. Alguns responderam ser construções importantes em várias partes do mundo, outros a descoberta de vacinas e meios de tratamento para algumas doenças, outros tantos feitos da ciencia e tecnologia... Enfim, várias "coisas", até que um respondeu assim: as maravilhas do mundo são - ver, ouvir, sentir, amar, sonhar...
Ver a beleza que existe em viver, ver os olhos dos filhos, ver o sorriso no rosto de quem te faz feliz. Ouvir o som inebriante do suspiro de prazer, o som do primeiro chora de seu bebê, o primeiro mamãe, o primeiro eu te amo.
Sentir os braços envoltos em seu pescoço naquele abraço apertado, o nariz roçando em seu rosto e no rosto do seu amor, o beijo-cheiro de carinho.
Amar a vida, as pessoas, os filhos, a famílai, amar mesmo que seja errado, mesmo que seja pela metade, mesmo que não seja prudente.
Sonhar todos os dias um pouco, pois é isso que nos mantem vivos, com você dizendo "ja", com você dizendo "já to com vontade!", com o dia que vou ouvir "eu vou pra casa com você e de lá não vou sair"
Isso é a vida, isso é a minha vida! Isso é o valor que minha vida tem!

Nenhum comentário: