Eu busco o VAlor da vida!

Google+ Followers

sexta-feira, junho 12

Dia dos namorados, tem várias nuances, mas será que vemos realmente aquela que deveria ser a mais importante. O sentimento. Tá! que o dia é uma estratégia de marketing do comércio para alavancar suas vendas, mas podíamos aproveitar a oportunidade e "puxar a brasa para a nossa sardinha"!
Dia dos namorados deveria ser sempre que se tivesse vontade, sempre que se quisesse mostrar o sentimento puro, verdadeiro e profundo que existe dentro de cada um de nós.
Da dos namorados é aquele momento que você vê seu amor e traduz num olhar, num beijo, num "cheiro" tudo aquilo que meras palavras não são suficiente para traduzir o sentimento presente.
Dia dos namorados é aquele momento que você pode ser você para com seu amor, é o momento do beijo que você quer para no tempo para que ele não acabe, é aquela hora do amor que você quer guardar o último fôlego para aprofundar a sensação de prazer.
Dia dos namorados é hoje, ontem e amanhã, dia de te dizer, "eu te amo", momento de te olhar nos nos olhos e falar sem palavras, cheirar você e guardar na memória mais um "cheiro" bom. Beijar você e querer um instante de silêncio, uma parada do mundo para fazer todos sentirem essa felicidade que é amar você.
Para você que tem seu amor, para você que tem mas não sabe, para aquele que quer ter você e você não sabe...FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

Nenhum comentário: