Eu busco o VAlor da vida!

sábado, abril 30

I did it my way!

Amar, cuidar, rir, viver, chorar, querer estar junto e não poder, beijos furtivos, mão na mão, olhos nos olhos, beijos jogados, olhinhos piscados...sinônimo de amar, sinônimo de querer estar junto e não poder. O que fazer? Não sei! Estou buscando esta resposta e não sei se ela vai demoarar a chegar, espero que não, pois a cada dia que passa a intensidade dos sentimentos fica maior. Cada noite sem você tem ficado mais difícil, cada dia sem você ao meu lado um teste de paciência, será que eu tenho ainda mais, não sei!
Like Frank said: I did it my way! Povoa minhas noites sem você, para ver se elas ficam mais curtas e chega logo o dia seguinte e já vejo você outra vez! Come ele disse: I've loved, I've laughed and cried, I've had my fill, my share of losing, And now as tears subside, I find it all so amusing, com você ao meu lado. Será que eu consigo?!

Nenhum comentário: