Eu busco o VAlor da vida!

terça-feira, abril 12

Paciência!

Bem vamos a definição clássica, aquela do dicionário: Virtude de quem suporta males e incômodos sem queixumes nem revolta, qualidade de quem espera com calma o que tarda...Bem já entenderam! Mas o que é pior é a pessoa que precisa possuí-la! Aff! sei muito bem o que é, em virtude disso é que preciso escrever. Quando escrevo consigo elaborar algumas questões que proporcionam satisfação e forças para seguir adiante, mas é difícil! Oh! se é!
"Suportar males e incômodos sem queixumes nem revolta"! Como isso é possível durante muito tempo?! Se ao ter que suportar alguma coisa se me faz mas, eu quero e procurar algo que me satisfaça e não que me faça sofre. Percebem a inconsistência da ação. Como o ser humano é complicado! E ainda mais sem falar nada, sem reclamar! Tudo piora!
"Qualidade de quem espera com calma o que tarda", como fazer isso? Qual o tempo? O meu, o do outro, o do mundo, o de Deus...e por ai vai? Prazo?! Ah? Como é possível! Não sei!  Resposta para isso, bem que eu estou procurando! Se encontrar aviso.
Paciência...já procurei no dicionário, nos céus, nos outros, na comida, no chocolate! Esse me ajuda bastante, mas não resolve.
Bem vou tentar encontrar! Vou continuar procurando meios que me ajudem a ter PACIÊNCIA!

Nenhum comentário: