Eu busco o VAlor da vida!

Google+ Followers

quarta-feira, agosto 28

Fé?! Fé !!!

"Será que uma frase solta em nosso dia a dia pode mudar nossa vida? Sem dúvida de que sim. Mas claro, tudo dependendo da frase, momento, de quem fala ou escreve e de quem lê ou ouve.
Nos anos 70, havia um grande astrólogo chamado Omar Cardoso que sempre começava seu programa de rádio com uma frase inspiradora e poderosa: “Todos os dias, sob todos os pontos de vista,  eu vou ser cada vez melhor!”.
Quem aceitar e acreditar na força desta frase irá com certeza ter um dia melhor. Mas, além de falar ou pensar neste mantra, é preciso ter fé.
Fé é o caminho do sucesso para qualquer pessoa. Acreditar em nossos sonhos, metas e em nossa capacidade de conquistar e vencer na vida pessoal e profissional é fundamental para qualquer vitória.
Prova disso é a visita do Papa Francisco ao Brasil, em julho deste ano. Além de sua simpatia e fôlego, mostrou o que é ser carismático e conseguir mexer com a autoestima dos jovens. Com uma simples frase, fez milhares de pessoas pensarem positivamente naquele momento tão especial: “eu boto fé nos jovens”.


Fé é uma palavra com origem no latim "fides", que significa confiança, crença e credibilidade. A fé é um sentimento de total crença em algo ou alguém, ainda que não haja nenhum tipo de evidência que comprove a veracidade da proposição em causa. É uma atitude contrária à dúvida e está intimamente ligada à confiança. Em algumas situações, como problemas emocionais ou físicos, ter fé significa ter esperança de algo que vai mudar de forma positiva" - extraído de http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/feng-shui/feng-shui-entenda-como-a-fe-ajuda-a-alcancar-os-objetivos,0949537dbde50410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
Pode parecer demais, porém quando se acredita em algo, seja uma força, uma palavra, um ser...temos que aprender a cultivar isso dentro de nós, uma força que não pode ser medida, não se pode tocar nem tampouco se mede!
E só que alcança sabe a verdade nestas palavras de fé!
Então acredite, faça, trabalhe, lute, ouse, busque...
Seja feliz!!!

Nenhum comentário: