Eu busco o VAlor da vida!

sexta-feira, janeiro 9

Bem mais...

Quando ouvi pela primeira vez esta expressão tive um sentimento, mas não imaginava o quão profundo ela é.
Bem mais...
Bem mais pode significar algo bom; bem mais perto, bem mais bonito... e por ai vai. Pode ser pejorativo; bem mais digno, bem mais humilde... .
Mas pode ser profundo, bem mais profundo ( ta aí ele de novo!).
Bem mais do que eu queria, bem mais do que eu posso!
O que isso significa? Inúmeras coisas, coisas boas, desejos, vontade, negação, punição, castigo, dúvida...
Não sei!
Bem mais do que eu podia! Será? O que será que nos é destinado? vivermos a vida em uma eterna busca, em uma eterna jornada à procura do Eldorado? Mas será que ele existe?
Bem mais do que eu queria? Será mesmo que eu não queria?
Busca pela necessidade?, pela falta de algo?
Encontrar um brilho nos olhos que não tinha mais visto ao ser admirada. Ouvir na voz uma urgência que não sentia há tempos. Ler nas palavras tímidas um sentimento movido pelo desejo e pela vontade, que reflete a intensidade da alma. Ouvir em cada música a expressão pura de um sentimento contido, regado a vinho ou não... Voz rouca, palavras emboladas, via aberta da voz com o coração e sem interferência do superego.
Onde isso vai nos levar? Não sei... "só sei que quero aproveitar ao máximo e é isso que vou fazer" (reprodução fidedigna)!

Nenhum comentário: